top of page
2891 (1).jpg
9.png

CURSO ONLINE

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Aumenta suas vendas, fidelize e retenha clientes aplicando de forma correta a jornada de experiência do cliente no mercado imobiliário

Assista o vídeo abaixo

Ter uma experiência do cliente de alto nível é, cada vez mais, um dos maiores diferenciais competitivos no mercado imobiliário, permitindo que os negócios se mantenham LUCRATIVOS.

Ao aplicar corretamente a experiência do cliente, você construirá relacionamentos sólidos, que trarão benefícios como a redução de custos e um aumento duradouro da sua lucratividade.

Pensando nisso, o Ciinco convidou duas especialistas no assunto para transformar suas experiências e resultados em conteúdo valioso

Sobre o Curso

Objetivo

O objetivo deste curso é apresentar de forma detalhada como implementar a experiência do cliente no seu processo de vendas e atendimento, para trazer maior diferencial competitivo pro seu negócio e aumentar sua lucratividade.

Para quem é o curso

Profissionais do setor imobiliário: comercial e vendas, marketing e comunicação, incorporadores, construtores, empreendedores e gestores que desejam obter diferencial competitivo no mercado.

 

Ainda se destina para estudantes e profissionais de marketing, comunicação e design que procuram conhecimento focado em marketing imobiliário sobre atendimento ao cliente

Este curso é relevante para:

Informações gerais

100% online para você assistir onde e como quiser

 

Carga horária: 5 horas/aula

 

Material didático

 

Certificado digital de conclusão 


Acesso disponível por 2 anos

  • Aprender de forma objetiva e funcional como implantar a experiência do cliente;

  • Impulsionar a suas vendas e gerar maiores lucros;

  • Fidelizar e reter clientes;

  • Se diferenciar no mercado imobiliário;

  • Trabalhar o cliente em todas as etapas de atendimento;

  • Alavancar sua carreira e seus negócios.

Contato com os Especialistas

No portal de alunos, disponibilizamos um espaço para que você possa manter contato direto com o especialista, permitindo tirar dúvidas sobre o conteúdo.

CIINCO-LOGO-FINAL-LINHA-VER-BRANCO.png

Programa

MÓDULO 1 – ENTENDENDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


-Dados importantes sobre o mercado consumidor
-Pilares da experiência

 


MÓDULO 2 – BRANDING X EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


-Como o trabalho de marca esta relacionado à experiência do cliente
 


MÓDULO 3 – ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO


-Jornada do cliente
-Momento de atrito
-Como agir

 


MÓDULO 4 – POR QUE INVESTIR NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


-Razões que mostram a importância do investimento em experiência do cliente
 


MÓDULO BÔNUS


-Introdução e conceitos do mercado imobiliário


MATERIAIS COMPLEMENTARES:

​​-Slides completos do curso [PDF]

Invest ExpCliente

Facilitadoras

Thumbs Professores (6).jpg

Possui mais de 10 anos de experiência na área de marketing. Formada em hotelaria, atuou em renomados hotéis e resorts de luxo. Possui também formação em Design de Interiores pela UniRitter, além de uma pós-graduação em Comunicação e um MBA em Marketing. Sua trajetória profissional começou no mercado imobiliário, onde desenvolveu uma carreira sólida.


Com experiência em incorporadoras e construtoras, é especialista em liderar grandes projetos, incluindo lançamentos de empreendimentos, gestão de marketing e otimização de performance.


Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, uma dedicada ao mercado imobiliário. A Blue se destaca por oferecer resultados ágeis e sempre focados na melhor experiência para o cliente final, proporcionando assessoria completa à construtoras e imobiliárias.

Mais de 15 anos de experiência em marketing imobiliário. Formada em administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA de Branding pela PUC/RS e Gestão da Inovação pela Unisinos. 


Atuou em construtoras de pequeno, médio e grande porte nas áreas de marketing participando de grandes lançamentos no estado do Rio Grande do Sul. Foi gestora de relacionamento com cliente da Bolognesi Empreendimentos, implementando o setor com foco na experiência.


Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, empresa que atua para entregar resultados de forma ágil e sempre atenta à melhor experiência para o cliente final, por meio de assessoria completa em marketing para construtoras e imobiliárias.

Marketing.png

Clique no botão abaixo e libere seu acesso imediato

(Sem compromisso durante 7 dias)

 

Investimento

CIINCO-LOGO-FINAL-LINHA-VER-BRANCO.png

CURSO ONLINE
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Preço Original R$ 600,00

ou 197 à vista (67%OFF)

por apenas

12x R$19

,70

Screenshot (1).png

Pagamento seguro

Ambiente seguro.Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso Imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.

7 Dias de Garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro deste prazo.

Tem alguma dúvida?

Se quiser fazer alguma pergunta para o nosso time, basta clicar no botão abaixo.

68512b9e63c14816b1b2828968066205.png
bottom of page