Ter uma experiência do cliente de alto nível é, cada vez mais, um dos maiores diferenciais competitivos no mercado imobiliário, permitindo que os negócios se mantenham LUCRATIVOS.
Ao aplicar corretamente a experiência do cliente, você construirá relacionamentos sólidos, que trarão benefícios como a redução de custos e um aumento duradouro da sua lucratividade.
Pensando nisso, o Ciinco convidou duas especialistas no assunto para transformar suas experiências e resultados em conteúdo valioso
Sobre o Curso
Objetivo
O objetivo deste curso é apresentar de forma detalhada como implementar a experiência do cliente no seu processo de vendas e atendimento, para trazer maior diferencial competitivo pro seu negócio e aumentar sua lucratividade.
Para quem é o curso
Profissionais do setor imobiliário: comercial e vendas, marketing e comunicação, incorporadores, construtores, empreendedores e gestores que desejam obter diferencial competitivo no mercado.
Ainda se destina para estudantes e profissionais de marketing, comunicação e design que procuram conhecimento focado em marketing imobiliário sobre atendimento ao cliente
Este curso é relevante para:
Informações gerais
100% online para você assistir onde e como quiser
Carga horária: 5 horas/aula
Material didático
Certificado digital de conclusão
Acesso disponível por 2 anos
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Aprender de forma objetiva e funcional como implantar a experiência do cliente;
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Impulsionar a suas vendas e gerar maiores lucros;
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Fidelizar e reter clientes;
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Se diferenciar no mercado imobiliário;
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Trabalhar o cliente em todas as etapas de atendimento;
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Alavancar sua carreira e seus negócios.
Contato com os Especialistas
No portal de alunos, disponibilizamos um espaço para que você possa manter contato direto com o especialista, permitindo tirar dúvidas sobre o conteúdo.

Programa
MÓDULO 1 – ENTENDENDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
-Dados importantes sobre o mercado consumidor
-Pilares da experiência
MÓDULO 2 – BRANDING X EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
-Como o trabalho de marca esta relacionado à experiência do cliente
MÓDULO 3 – ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO
-Jornada do cliente
-Momento de atrito
-Como agir
MÓDULO 4 – POR QUE INVESTIR NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
-Razões que mostram a importância do investimento em experiência do cliente
MÓDULO BÔNUS
-Introdução e conceitos do mercado imobiliário
MATERIAIS COMPLEMENTARES:
-Slides completos do curso [PDF]
Facilitadoras
Possui mais de 10 anos de experiência na área de marketing. Formada em hotelaria, atuou em renomados hotéis e resorts de luxo. Possui também formação em Design de Interiores pela UniRitter, além de uma pós-graduação em Comunicação e um MBA em Marketing. Sua trajetória profissional começou no mercado imobiliário, onde desenvolveu uma carreira sólida.
Com experiência em incorporadoras e construtoras, é especialista em liderar grandes projetos, incluindo lançamentos de empreendimentos, gestão de marketing e otimização de performance.
Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, uma dedicada ao mercado imobiliário. A Blue se destaca por oferecer resultados ágeis e sempre focados na melhor experiência para o cliente final, proporcionando assessoria completa à construtoras e imobiliárias.

Mais de 15 anos de experiência em marketing imobiliário. Formada em administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA de Branding pela PUC/RS e Gestão da Inovação pela Unisinos.
Atuou em construtoras de pequeno, médio e grande porte nas áreas de marketing participando de grandes lançamentos no estado do Rio Grande do Sul. Foi gestora de relacionamento com cliente da Bolognesi Empreendimentos, implementando o setor com foco na experiência.
Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, empresa que atua para entregar resultados de forma ágil e sempre atenta à melhor experiência para o cliente final, por meio de assessoria completa em marketing para construtoras e imobiliárias.

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