No mercado imobiliário, o segredo para alcançar o sucesso e obter altos resultados financeiros está em um planejamento sólido e uma estratégia integrada, unindo online e offline, que abranja todas as etapas do processo de vendas.
Sobre o combo
Gestão de Marketing Imobiliário na Prática
Este combo foi estruturado pra todos os profissionais do segmento de incorporação, construção civil e mercado imobiliário geral, terem domínio TOTAL sobre a área de marketing imobiliário.
Aprendendo desde planejamento e execução de lançamento de empreendimento com foco em vendas.
Criando fluxos automáticos geradores de potenciais clientes com poder aquisitivo interessados nos seus imóveis, todos os dias.
Desenvolvendo inteligência e técnicas para gerir seus potenciais clientes, levando eles a fecharem com você.
E por último, sabendo se diferenciar no mercado através de uma experiência do cliente, que garanta compradores recorrentes dos seus empreendimentos.
Para quem é esse combo
Informações gerais
100% online para você assistir onde e como quiser
Carga horária: 16 horas/aula
Certificado digital de conclusão após completar os cursos
Acesso disponível por 2 anos
Profissionais do setor imobiliário: Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação, Construtores, Empreendedores, Gestores e Corretores de imóveis.
Estudantes e profissionais de Marketing, Comunicação e Design que procuram conhecimento focado em marketing imobiliário
Este combo é relevante para:
Contato com o Especialista
No portal de alunos, disponibilizamos um espaço para que você possa manter contato direto com o especialista, permitindo tirar dúvidas sobre o conteúdo.
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Impulsionar a suas vendas e seus negócios;
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Entender como funciona o marketing no mercado imobiliário;
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Conhecer todos os tipos de empreendimentos e segmentos no ramo imobiliário
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(Casa Verde Amarela, alto padrão, mercado de luxo...)
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Aprender o passo a passo em todas as etapas para lançamento de um empreendimento;
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Aprender como gerir a agência de publicidade e demais fornecedores;
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Saber gerir corretamente e papel do setor de marketing e do setor comercial;
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Como se relacionar estrategicamente com os clientes;
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Aprender de forma objetiva e funcional sobre ADS;
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Entender os investimentos e valores para cada anúncio;
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Saber como gerenciar e quais os tipos de anúncios;
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Saber como gerenciar os leads e converter em vendas;
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Entender em qual etapa de atendimento o seu cliente está;
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Conseguir converter leads que não retornam;
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Trabalhar o cliente em todas as etapas de atendimento;
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Aprender de forma objetiva e funcional como implantar a experiência do cliente;
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Impulsionar a suas vendas e gerar maiores lucros;
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Fidelizar e reter clientes;
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Se diferenciar no mercado imobiliário;
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Trabalhar o cliente em todas as etapas de atendimento;
CONTEÚDOS
Gestão de Marketing na Prática
Aprenda como Planejar, Organizar e Executar as Estratégias de Marketing para Aumentar as Vendas de seus Empreendimentos Imobiliários.
Carga horária: 4 horas/aula
Curso 1
Módulo 1 - Antes de tudo, conhecendo o mercado imobiliário
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Dados sobre os lançamentos no mercado imobiliário no Brasil
Módulo 2 - Tipos de empreendimento
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Loteamento, condomínio de casas, condomínio de prédios, condomínio de lotes
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Diferenciação: Casa Verde Amarela, médio e alto padrão
Módulo 3 - Como lançar um empreendimento imobiliário de sucesso
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Etapas de um lançamento imobiliário:
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Gestão do orçamento de marketing
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Gestão da agência de publicidade
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Dica: organize suas demandas!
Módulo 4 - Lançamento na prática
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Ações e mídias OFF
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Mídias ON
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Ações junto às imobiliárias
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Convenção de vendas
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Plantão de vendas
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Dica: planilha com materiais necessários para o lançamento
Módulo 5 - Marketing e Comercial juntos
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Lancei e agora? Mantenha o engajamento no produto
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CRM e ferramentas de gestão de venda
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Jornada de compra – do lead à venda
Módulo 6 - Branding
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Gestão das estratégias de marca
Módulo 7 - Pós-venda
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Régua de relacionamento com cliente
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Net Promoter Score/Pesquisa de Satisfação
Módulo 8 - Experiência importa (aula bônus)
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Como impressionar o seu cliente
Materiais complementares:
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Slide completo do Curso – PDF
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Plano de Lançamento – PDF
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Planilha de Planejamento de Mídia – Excel
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Planilha de Planejamento/Materiais - Excel
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Modelo de Briefing – Excel
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Material Extra – PDF
Tráfego Pago para Venda de Imóveis
Aumente as vendas de seus empreendimentos e produtos através do marketing digital imobiliário, utilizando a estratégia mais poderosa para atrair clientes qualificados e interessados todos os dias.
Carga horária: 4 horas/aula
Curso 2
MÓDULO 1 – CONHECENDO O MERCADO IMOBILIÁRIO DIGITAL
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Atenção é a moeda do século
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Percepção dos espaços
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Comercial e Marketing juntos! – prospecção de clientes
MÓDULO 2 – INTRODUÇÃO AO ADS, COMO CRIAR UM GERENCIADOR DE ANÚNCIOS
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Públicos, qual é o meu?
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‘Beabá’ no gerenciador de anúncios, como criá-lo?
MÓDULO 3 – O QUE É MAIS IMPORTANTE SABER NO ADS PARA MERCADO IMOBILIÁRIO
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Para que servem os direcionamentos, como utilizar
MÓDULO 4 – TIPOS DE ANÚNCIOS
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WhatsApp
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Instagram
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Facebook
MÓDULO 5 – COMO CRIAR PÚBLICOS QUALIFICADOS COMPRADORES
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Entendo a criação dos públicos
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Direcionamento detalhado
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Como salvar um público
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Comparativos de públicos
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Investimentos, como fazer?
MÓDULO 6 – CHEGOU LEAD, E AGORA?
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Agilidade no atendimento
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Acompanhamento do lead
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Organizando os atendimentos, como fazer?
MÓDULO 7 – INTERPRETANDO AS MÉTRICAS
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Métricas no gerenciador de anúncios
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Entendo os investimentos
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Custo por lead
MÓDULO BÔNUS
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Introdução e Conceitos do Mercado Imobiliário
MATERIAIS COMPLEMENTARES
✔ Slide completo do Curso – PDF
Gestão de Leads Imobiliário
Aprenda na prática a guiar cada lead por um processo estratégico que aumenta suas chances de vender mais fácil seus empreendimentos imobiliários.
Carga horária: 3 horas/aula
Curso 3
MÓDULO 1 – INFORMAÇÕES IMPORTANTES
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Informações importantes
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Como funciona o meta?
MÓDULO 2 – CONHECENDO O CLIENTE
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Sugestão de fluxo de atendimento
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Sugestões de abordagem primeiro contato
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Sugestões de abordagem para retomar o contato
MÓDULO 3 – ATENDIMENTO
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Fluxo de Atendimento
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Abordagens
MÓDULO 4 – GESTÃO DE LEADS
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Planilha para corretores/equipes de atendimento
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Planilha para gestores
MÓDULO 5 – RECAPITULANDO
MÓDULO BÔNUS
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Introdução e Conceitos do Mercado Imobiliário
MATERIAIS COMPLEMENTARES
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Slides completo do Curso – PDF
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Planilha de controle de Leads - Para corretores/equipes de Atendimento
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Planilha de controle de Leads - Para gestores
Experiência do Cliente no Mercado Imobiliário
Aprenda na prática como aumentar suas vendas pela fidelização e retenção de clientes, aplicando de forma correta a jornada de experiência do cliente no mercado imobiliário
Carga horária: 5 horas/aula
Curso 4
MÓDULO 1 – ENTENDENDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
-Dados Importantes sobre o mercado consumidor
-Pilares da experiência
MÓDULO 2 – BRANDING X EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
-Como o trabalho de marca esta relacionado à experiência do cliente
MÓDULO 3 – ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO
-Jornada do cliente
-Momento de atrito
-Como agir
MÓDULO 4 – POR QUE INVESTIR NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
-Razões que mostram a importância do investimento em experiencia do cliente
MÓDULO BÔNUS
-Introdução e Conceitos do Mercado Imobiliário
MATERIAIS COMPLEMENTARES:
-Slides completo do Curso [PDF]
Facilitadoras
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Mais de 10 anos de experiência na área de marketing. Formada em hotelaria, atuou em renomados hotéis e resorts de luxo. Possui também formação em Design de Interiores pela UniRitter, além de uma pós-graduação em Comunicação e um MBA em Marketing. Sua trajetória profissional começou no mercado imobiliário, onde desenvolveu uma carreira sólida.
Com experiência em incorporadoras e construtoras, é especialista em liderar grandes projetos, incluindo lançamentos de empreendimentos, gestão de marketing e otimização de performance.
Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, uma dedicada ao mercado imobiliário. A Blue se destaca por oferecer resultados ágeis e sempre focados na melhor experiencia para o cliente final, proporcionando assessoria completa à construtoras e imobiliárias parceiras.

Mais de 15 anos de experiência em marketing imobiliário. Formada em administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA de Branding pela PUC/RS e Gestão da Inovação pela Unisinos.
Atuou em construtoras de pequeno, médio e grande porte nas áreas de marketing participando de grandes lançamentos no estado do Rio Grande do Sul. Foi gestora de relacionamento com cliente da Bolognesi Empreendimentos, implementando o setor com foco na experiência.
Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, empresa que atua para entregar resultados de forma ágil e sempre atenta à melhor experiência para o cliente final, por meio de assessoria completa em marketing para construtoras e imobiliárias.
Comunidade Ciinco de Networking
Nada tem o poder de acelerar mais rápido seu aprendizado, execução e resultados, do que estar no ambiente correto com pessoas com mesmo propósito. Ao entrar no combo Gestão de Marketing Imobiliário, você terá direito a participar de nossa comunidade Ciinco, para trocar idéias, fazer networking, negócios e parcerias.

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Investimento

A combinação mais poderosa de cursos de marketing imobiliário para aumentar exponencialmente o lucro de qualquer negócio deste segmento!
Gestão de Marketing Imobiliário
Tráfego Pago para Venda de Imóveis
Gestão de Leads Imobiliário
Experiência do Cliente
Valor Total: R$ 1.250,00
por apenas
12x R$49
,70
ou 497,00 à vista (60%OFF)
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Pagamento seguro
Ambiente seguro.Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.
Acesso Imediato
Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.
7 Dias de Garantia
Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro deste prazo.
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