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CURSO ONLINE

GESTÃO DE MARKETING IMOBILIÁRIO NA PRÁTICA

[SUPER COMBO]

Assista o vídeo abaixo

​No mercado imobiliário, o segredo para alcançar o sucesso e obter altos resultados financeiros está em um planejamento sólido e uma estratégia integrada, unindo online e offline, que abranja todas as etapas do processo de vendas.

Sobre o combo

Gestão de Marketing Imobiliário na Prática

Este combo foi estruturado pra todos os profissionais do segmento de incorporação, construção civil e mercado imobiliário geral, terem domínio TOTAL sobre a área de marketing imobiliário.

Aprendendo desde planejamento e execução de lançamento de empreendimento com foco em vendas.

Criando fluxos automáticos geradores de potenciais clientes com poder aquisitivo interessados nos seus imóveis, todos os dias.

Desenvolvendo inteligência e técnicas para gerir seus potenciais clientes, levando eles a fecharem com você.

E por último, sabendo se diferenciar no mercado através de uma experiência do cliente, que garanta compradores recorrentes dos seus empreendimentos.

Para quem é esse combo

Informações gerais

100% online para você assistir onde e como quiser

 

Carga horária: 16 horas/aula

 

Certificado digital de conclusão após completar os cursos


Acesso disponível por 2 anos

Profissionais do setor imobiliário: Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação, Construtores, Empreendedores, Gestores e Corretores de imóveis.

 

Estudantes e profissionais de Marketing, Comunicação e Design que procuram conhecimento focado em marketing imobiliário

Este combo é relevante para:

Contato com o Especialista

No portal de alunos, disponibilizamos um espaço para que você possa manter contato direto com o especialista, permitindo tirar dúvidas sobre o conteúdo.

  • Impulsionar a suas vendas e seus negócios;

  • Entender como funciona o marketing no mercado imobiliário;

  • Conhecer todos os tipos de empreendimentos e segmentos no ramo imobiliário

    • (Casa Verde Amarela, alto padrão, mercado de luxo...)

  • Aprender o passo a passo em todas as etapas para lançamento de um empreendimento;

  • Aprender como gerir a agência de publicidade e demais fornecedores;

  • Saber gerir corretamente e papel do setor de marketing e do setor comercial;

  • Como se relacionar estrategicamente com os clientes;

  • Aprender de forma objetiva e funcional sobre ADS;

  • Entender os investimentos e valores para cada anúncio;

  • Saber como gerenciar e quais os tipos de anúncios;

  • Saber como gerenciar os leads e converter em vendas;

  • Entender em qual etapa de atendimento o seu cliente está;

  • Conseguir converter leads que não retornam;

  • Trabalhar o cliente em todas as etapas de atendimento;

  • Aprender de forma objetiva e funcional como implantar a experiência do cliente;

  • Impulsionar a suas vendas e gerar maiores lucros;

  • Fidelizar e reter clientes;

  • Se diferenciar no mercado imobiliário;

  • Trabalhar o cliente em todas as etapas de atendimento;

CONTEÚDOS

Gestão de Marketing na Prática

Aprenda como Planejar, Organizar e Executar as Estratégias de Marketing para Aumentar as Vendas de seus Empreendimentos Imobiliários.

Carga horária: 4 horas/aula

Curso 1

Módulo 1 - Antes de tudo, conhecendo o mercado imobiliário

  • Dados sobre os lançamentos no mercado imobiliário no Brasil

​​

Módulo 2 - Tipos de empreendimento

  • Loteamento, condomínio de casas, condomínio de prédios, condomínio de lotes

  • Diferenciação: Casa Verde Amarela, médio e alto padrão

Módulo 3 - Como lançar um empreendimento imobiliário de sucesso

  • Etapas de um lançamento imobiliário:

  • Gestão do orçamento de marketing

  • Gestão da agência de publicidade

  • Dica: organize suas demandas! 

​​

Módulo 4 - Lançamento na prática

  • Ações e mídias OFF

  • Mídias ON

  • Ações junto às imobiliárias

  • Convenção de vendas

  • Plantão de vendas

  • Dica: planilha com materiais necessários para o lançamento

Módulo 5 - Marketing e Comercial juntos

  • Lancei e agora? Mantenha o engajamento no produto

  • CRM e ferramentas de gestão de venda

  • Jornada de compra – do lead à venda

 


Módulo 6 - Branding

  • Gestão das estratégias de marca​

 

Módulo 7 - Pós-venda

  • Régua de relacionamento com cliente

  • Net Promoter Score/Pesquisa de Satisfação

Módulo 8 - Experiência importa (aula bônus)

  • Como impressionar o seu cliente

​Materiais complementares:

  • Slide completo do Curso – PDF

  • Plano de Lançamento – PDF

  • Planilha de Planejamento de Mídia – Excel

  • Planilha de Planejamento/Materiais - Excel

  • Modelo de Briefing – Excel

  • Material Extra – PDF

Tráfego Pago para Venda de Imóveis

Aumente as vendas de seus empreendimentos e produtos através do marketing digital imobiliário, utilizando a estratégia mais poderosa para atrair clientes qualificados e interessados todos os dias.

Carga horária: 4 horas/aula

Curso 2

MÓDULO 1 – CONHECENDO O MERCADO IMOBILIÁRIO DIGITAL

  • Atenção é a moeda do século

  • Percepção dos espaços

  • Comercial e Marketing juntos! – prospecção de clientes

MÓDULO 2 – INTRODUÇÃO AO ADS, COMO CRIAR UM GERENCIADOR DE ANÚNCIOS

  • Públicos, qual é o meu?

  • ‘Beabá’ no gerenciador de anúncios, como criá-lo?

MÓDULO 3 – O QUE É MAIS IMPORTANTE SABER NO ADS PARA MERCADO IMOBILIÁRIO

  • Para que servem os direcionamentos, como utilizar

MÓDULO 4 – TIPOS DE ANÚNCIOS

  • WhatsApp

  • Instagram

  • Facebook

MÓDULO 5 – COMO CRIAR PÚBLICOS QUALIFICADOS COMPRADORES

  • Entendo a criação dos públicos

  • Direcionamento detalhado

  • Como salvar um público

  • Comparativos de públicos

  • Investimentos, como fazer?

MÓDULO 6 – CHEGOU LEAD, E AGORA?

  • Agilidade no atendimento

  • Acompanhamento do lead

  • Organizando os atendimentos, como fazer?

MÓDULO 7 – INTERPRETANDO AS MÉTRICAS 

  • Métricas no gerenciador de anúncios

  • Entendo os investimentos

  • Custo por lead

MÓDULO BÔNUS

  • Introdução e Conceitos do Mercado Imobiliário

MATERIAIS COMPLEMENTARES

​✔    Slide completo do Curso – PDF
 

Gestão de Leads Imobiliário

Aprenda na prática a  guiar cada lead por um processo estratégico que aumenta suas chances de vender mais fácil seus empreendimentos imobiliários.

Carga horária: 3 horas/aula

Curso 3

MÓDULO 1 – INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Informações importantes

  • Como funciona o meta?

 

MÓDULO 2 – CONHECENDO O CLIENTE

  • Sugestão de fluxo de atendimento

  • Sugestões de abordagem primeiro contato

  • Sugestões de abordagem para retomar o contato

 

MÓDULO 3 – ATENDIMENTO

  • Fluxo de Atendimento

  • Abordagens

 

MÓDULO 4 – GESTÃO DE LEADS

  • Planilha para corretores/equipes de atendimento

  • Planilha para gestores

 

MÓDULO 5 – RECAPITULANDO

 

MÓDULO BÔNUS

  • Introdução e Conceitos do Mercado Imobiliário

 

MATERIAIS COMPLEMENTARES

  • ​​Slides completo do Curso – PDF

  • Planilha de controle de Leads - Para corretores/equipes de Atendimento

  • Planilha de controle de Leads - Para gestores

Experiência do Cliente no Mercado Imobiliário

Aprenda na prática como aumentar suas vendas pela fidelização e retenção de clientes, aplicando de forma correta a jornada de experiência do cliente no mercado imobiliário

Carga horária: 5 horas/aula

Curso 4

MÓDULO 1 – ENTENDENDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


-Dados Importantes sobre o mercado consumidor
-Pilares da experiência

 


MÓDULO 2 – BRANDING X EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


-Como o trabalho de marca esta relacionado à experiência do cliente
 


MÓDULO 3 – ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO


-Jornada do cliente
-Momento de atrito
-Como agir

 


MÓDULO 4 – POR QUE INVESTIR NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


-Razões que mostram a importância do investimento em experiencia do cliente
 


MÓDULO BÔNUS


-Introdução e Conceitos do Mercado Imobiliário


MATERIAIS COMPLEMENTARES:

​​-Slides completo do Curso [PDF]

Facilitadoras

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Mais de 10 anos de experiência na área de marketing. Formada em hotelaria, atuou em renomados hotéis e resorts de luxo. Possui também formação em Design de Interiores pela UniRitter, além de uma pós-graduação em Comunicação e um MBA em Marketing. Sua trajetória profissional começou no mercado imobiliário, onde desenvolveu uma carreira sólida.


Com experiência em incorporadoras e construtoras, é especialista em liderar grandes projetos, incluindo lançamentos de empreendimentos, gestão de marketing e otimização de performance.


Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, uma dedicada ao mercado imobiliário. A Blue se destaca por oferecer resultados ágeis e sempre focados na melhor experiencia para o cliente final, proporcionando assessoria completa à construtoras e imobiliárias parceiras.

Mais de 15 anos de experiência em marketing imobiliário. Formada em administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA de Branding pela PUC/RS e Gestão da Inovação pela Unisinos. 


Atuou em construtoras de pequeno, médio e grande porte nas áreas de marketing participando de grandes lançamentos no estado do Rio Grande do Sul. Foi gestora de relacionamento com cliente da Bolognesi Empreendimentos, implementando o setor com foco na experiência.


Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, empresa que atua para entregar resultados de forma ágil e sempre atenta à melhor experiência para o cliente final, por meio de assessoria completa em marketing para construtoras e imobiliárias.

Comunidade Ciinco de Networking

Nada tem o poder de acelerar mais rápido seu aprendizado, execução e resultados, do que estar no ambiente correto com pessoas com mesmo propósito. Ao entrar no combo Gestão de Marketing Imobiliário, você terá direito a participar de nossa comunidade Ciinco, para trocar idéias, fazer networking, negócios e parcerias.

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Clique no botão abaixo e libere seu acesso imediato aos 4 cursos

(Sem compromisso durante 7 dias)

Investimento

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A combinação mais poderosa de cursos de marketing imobiliário para aumentar exponencialmente o lucro de qualquer negócio deste segmento!

Gestão de Marketing Imobiliário

Tráfego Pago para Venda de Imóveis

Gestão de Leads Imobiliário

Experiência do Cliente

Valor Total: R$ 1.250,00

por apenas

12x R$49

,70

ou 497,00 à vista (60%OFF)

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Pagamento seguro

Ambiente seguro.Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso Imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.

7 Dias de Garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro deste prazo.

Tem alguma dúvida?

Se quiser fazer alguma pergunta para o nosso time, basta clicar no botão abaixo.

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